N / DAchado.pt ganha para que a sua encomenda chegue de forma rápida e segura. Abaixo encontram-se as condições de envio e entrega aplicáveis ​​às compras efetuadas no nosso site.

 

1) Processamento de Encomendas

  • Tempo de preparação: 1–2 dias úteis após confirmação do pagamento.

  • Encomendas efetuadas após 18H são processadas no dia útil seguinte.

  • Em períodos de campanha ou saldos, o processamento pode levar mais tempo.

 

2) Prazos Estimados de Entrega

  • Portugal Continental: 2–5 dias úteis após expedição.

  • Açores e Madeira: 4–10 dias úteis após expedição.

  • Espanha/UE: 3–7 dias úteis após expedição.

  • Resto do mundo: 7–20 dias úteis (varia por país).

 

Os prazos são estimados fornecidos pelas transportadoras e podem variar por motivos alheios à Achado.pt (greves, clima, picos logísticos, etc.).

 

3) Transportadoras e Seguimento

  • Enviamos através de transportadora/CTT (podemos variar conforme o destino e o volume).

  • Assim que a encomenda for expedida, enviaremos o código de rastreio para o seu email.

  • Se não receber o rastreio em 48h úteis , contacte-nos: achadosptsuporte@gmail.com

 

4) Custos de Envio

  • Os custos de envio são apresentados no checkout, antes do pagamento.

  • Portes grátis  apenas Portugal Continental, salvo indicação em contrário.

  • Encomendas internacionais podem ter custos adicionais.

 

5) Moradas, Falhas e Reentregas

  • Verifique se a morada e os contatos estão corretos no momento da compra.

  • Em caso de morada incorreta , ausência do destinatário ou encomenda não reclamada , os custos de reexpedição são da responsabilidade do cliente.

  • Não enviamos para apartados quando a transportadora não o permite.

 

6) Danos e Encomendas Extraviadas

  • Se a embalagem chegar danificada , fotografe-a antes de abrir e durante a abertura.

  • Reporte o caso em até 48h úteis para achadospttsuporte@gmail.com

     anexando fotos e número da encomenda.

  • Caso se confirme dano/extravio, providenciaremos substituições ou reembolso conforme análise.

 

7) Encomendas com Itens “Pré-venda”

  • Encomendas com itens em pré-venda serão enviadas num único envio quando todos os produtos estiverem disponíveis, salvo acordo diferente.

  • Os dados estimados de disponibilidade constarão na página do produto.

 

8) Envios Internacionais, Impostos e Alfândega

  • Para países fora da UE , taxas alfandegárias, IVA local podem e encargos aduaneiros serem aplicados pelo país de destino.

  • Esses custos são da responsabilidade do cliente e não estão incluídos no valor pago em Achado.pt .

 

9) Impossibilidade de Entrega por Motivos de Força Maior

  • UMAchado.pt não se responsabiliza por atrasos motivados por fatores externos (catástrofes naturais, greves, controlos fronteiriços, períodos festivos, etc.), mas facilitar o possível para minimizar impactos.

 

10) Contatos

  • E-mail:  achadosptsuporte@gmail.com

  • Morada para devoluções/trocas (quando aplicável): Rua senhora da Glória 27 rés de chão direito  

Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio. Recomendamos sua consulta antes de cada compra.